logo Escola Modelar Cambaba

O começo do segundo semestre foi de muita dedicação, luta e representatividade, culminando com uma incrível participação das nossas equipes de futsal e handebol nas principais competições estudantis da cidade.

A equipe de futsal sub12 masculina chegou até as quartas de final da Copa KR de futsal. Já a equipe sub18 masculina, garantiu vaga na semifinal da mesma competição após vencer a equipe do Colégio São Bento.

O grande feito do mês de agosto foi o título dos garotos da categoria sub13 na Copa Fut7 de Futebol, comandados pelo professor Felipe Abdala, representando muito bem a Cambaúba.

Tivemos, no handebol, a estréia dos nossos alunos da categoria sub12, nos naipes masculinos e feminino, em competições oficiais estudantis.

A família Cambaúba acompanhou em peso e vibrou muito com o desempenho dos novos atletas. A equipe feminina sub16, após um começo de temporada arrasador, fez uma semifinal disputadíssima e pela primeira vez no ano foi batida em uma competição oficial.

Essas práticas esportivas têm auxiliado na formação global dos alunos, desenvolvendo o trabalho em equipe, socialização e incentivando a prática regular de esporte, dentre outros benefícios.

Clique na foto e veja todas as imagens