logo Escola Modelar Cambaba

Nós, do Grupo de Iniciativas Sociais e jovens da ADEMC, gostaríamos de agradecer imensamente a grande participação da comunidade em nossas campanhas em prol da ONG Saúde Criança Ilha, que funciona no Hospital do Loreto e atende famílias carentes de crianças com fissura lábiopalatina.

Mais uma vez, a campanha de leites especiais que realizamos na escola rendeu uma expressiva doação. Foram 257 latas de leite (400g), que chegaram no momento exato de baixa de estoque da ONG. Esses leites são distribuídos mensalmente às crianças atendidas, de acordo com a sua idade e suas necessidades, com o objetivo de garantir a nutrição adequada para a realização das cirurgias necessárias ao tratamento. Fizemos a entrega no dia 05/09, com os jovens da ADEMC representando todos os alunos da escola.

Agradecemos muito o envolvimento de todos e a união de forças para fazermos juntos, através de nossas ações coletivas, a diferença na vida dessas crianças.

Continuaremos contando sempre com vocês!

Segue abaixo o agradecimento oficial da ONG:

“Obrigado por apoiar o Saúde Criança Ilha!

O Saúde Criança Ilha e os bebês atendidos no CEFIL do Hospital Loreto e seus familiares, assistidos por esta Instituição, agradecem à Escola Modelar Cambaúba e aos grupos de mães e de alunos representantes a doação de 257(duzentos e cinquenta e sete) latas de leite em pó especial e R$ 984,00 (novecentos e oitenta e quatro reais), resultantes da venda de vale leite, por ocasião da realização da Festa Junina.

Nesta oportunidade, queremos expressar nossa gratidão pela dedicação dos alunos envolvidos na campanha de arrecadação e pelo contínuo apoio dessa conceituada Escola à Saúde Criança Ilha.

Atenciosamente,

Equipe Saúde Criança Ilha”

Clique na foto e veja todas as imagens