logo Escola Modelar Cambaba

Continuando com as comemorações dos 60 anos de nossa escola, o SOE realizou, no último dia 26, algumas interessantes oficinas com o Grupo de Pais Representantes de Turma (GPRT) e com a diretoria da Associação Discente da Escola Modelar Cambaúba (ADEMC).

A proposta do trabalho com o GPRT, na manhã de sexta-feira, foi acolher os novos participantes e fortalecer o grupo, sensibilizando-os para a importância do papel de cada um. Criado em 2004, o GPRT tem uma atuação importante na escola, promovendo uma reflexão das famílias acerca do cuidado com a formação e o processo educacional dos alunos.

No período da tarde, nosso encontro foi com a ADEMC. Os alunos que compõem a diretoria vivenciaram um momento de reflexão acerca do lugar de liderança e representatividade que passaram a ocupar. Os participantes puderam expor suas expectativas diante desse desafio, mostrando empenho, dedicação e união!

Ressaltamos a importância que o Projeto Representatividade tem para a nossa escola e desejamos que esse ano tão especial seja também muito produtivo para toda a comunidade escolar!

Clique na foto e veja todas as imagens