Drive Thru Solidário foi um sucesso

Drive Thru Solidário foi um sucesso

Texto por: @admin

O Drive Thru Solidário, realizado no dia 11/06, foi um sucesso! Uma estrutura foi montada na frente da EMC, e os alunos da ADEMC (Associação Discente da Escola Modelar Cambaúba) e do PRONUC  (Projeto Nações Unidas Cambaúba) foram os responsáveis pelo recebimento das doações. Além dos estudantes, o corpo pedagógico e a diretoria também estiveram engajados na ação.

Desde maio, quando a  EscolaCambaúba deu início à campanha “Agasalhe uma Vida”, a instituição vem arrecadando cobertores, agasalhos e roupas. A distribuição do material recebido será realizada entre pessoas em situação de rua, o GEID (Grupo de Estudos Integrais Demétrius), o Hospital do Fundão e o IPPMG (Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira do Centro de Ciências da Saúde da UFRJ), setores de pediatria e oncologia.

As doações continuam

Com amor, vamos continuar transformando o frio em calor. As doações de casacos, roupas de frio, mantas e calçados podem ser feitas na Escola, que fica na Rua Cambaúba 101, Jardim Guanabara, Ilha do Governador.

Data: 11/06/2022